Páginas

11 de jan. de 2017

Hidratação caseira para o cabelo para o verão

OIIIE AMORES!!!! Tudo bem?
Meus amores é verão, e  aqui onde eu moro tem hora que parece que  estamos defumando KKK
E nada melhor que uma piscina né?
O problema é que o cabelo fica totalmente SECO.
E tem 2 soluções, ou você não molha o cabelo e passa vontade de dar uma boa mergulhada ou... vem comigo que eu te ensino uma hidratação INCRÍVEL e super simples.
Pra começar eu pego um copo de água para uma colher de sopa de amido de milho e coloco em uma panela em fogo médio.

Mexendo sempre, percebemos  que ele vai virando um creme.

Quando ele estiver inteiro nessa textura passe para um pote.

Nesse pote separe metade e misture 2 colheres do seu creme para cabelo preferido. Se quiser coloque também 1 colher de óleo de coco.

A outra metade que sobrou, guarde na geladeira para usar mais uma vez.
Passe a mistura o cabelo e deixe agir.

Bom amores então foi isso!!!
Espero muito que tenham gostado, um SUPER beijo e tchau!!!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário